fsfe-portugal

[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Reunião

From: Jaime E . Villate
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Reunião
Date: Wed, 23 May 2001 18:08:56 +0100

On Wed, May 23, 2001 at 11:32:39AM +0100, João Miguel Neves wrote:
> Se preferirem fazer
> uma reunião de dia inteiro, que penso que seria mais útil para nos irmos
> conhecendo e arrancar com este "movimento", basta que alguém me ofereça
> um sofá para eu dormir de sexta para sábado no Porto.
> --
Podes ficar no meu apartamento. Eu moro na praia da Madalena em Vila Nova de
Gaia; é um bocado longe da FEUP, mas se me dizeres a que horas chega o teu
comboio na Sexta, dou-te boleia e no Sabado vimos juntos.
Também se quiseres aproveitar o passeio para disfrutar a praia que está a 150 m
do prédio e a piscina do prédio, ou simplesmente para dar uma volta pelo
Porto, podes ficar até o Domingo.

Jaime