fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Sede, Conta Bancária e Órgãos Sociais

From: Hugo Nogueira
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Sede, Conta Bancária e Órgãos Sociais
Date: Wed, 6 Jun 2001 10:23:45 +0200

Olà a todos ;-)

> 1 - Sede
> ========

Eu estou para a capital : Lisboa.

> 3 - Órgãos Sociais
> ==================

Concordo totalemente com o esquema. E um dos mais praticados.

> Quem está disposto a fazer parte dos órgãos sociais? Eu estou.

Eu também estou.
Bem que estando no estrangeiro (por enquanto), a minha empresa poe
à minha disposiçao tempo para me impliquar em projectos ligados ao
Software Livre; isso inclui tempo para associaçoes ligadas ao livre!

Um abraço a todos ;-)

Hugo.