fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Fundação

From: João Miguel Neves
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Fundação
Date: 05 Oct 2001 07:55:20 +0100

On Sex, 2001-10-05 at 01:34, Ruben Leote Mendes wrote:

> Falta enviar também a versão em inglês para a FSF de modo a eles darem a
> sua opinião. Estou a traduzir, mas a tradução deste tipo de textos é uma
> "royal pain in the ass". :)

Se quiseres dividir o trabalho avisa. Para ajudar temos sempre o texto
da constituição da FSFE como apoio.

> Uma coisa que era importante é a página da ANSOL no dia 12 ter algo mais do
> que
> "em construção", pois se vamos anunciar publicamente a sua constituição
> irá provavelmente muita gente, inclusivé a comunicação social, tentar
> visualizar a página. O Jaime está a tratar disso mas calculo que ele esteja
> atulhado em trabalho a organizar o evento. De momento a página está num
> servidor meu e pode lá ficar o tempo que for preciso mas se acharem
> conveniente
> colocar noutro servidor basta mudar no DNS.

Concordo. Já agora, ninguém tem uma empresa que queira patrocinar o
arranque? Acho que devíamos investir numa linha gráfica feita por um
designer profissional (logotipo+papel de carta+envelopes). Os preços que
conheço vão desde os 150 a 220 contos mais IVA (atenção isto pode
incluir um design para a página). Tenho alguns amigos designers que me
podem fazer um "preço de amigo", mas não ficará longe destes preços.

--
                                                Joao Miguel Neves