fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] 12 de Outubro

From: Bruno Filipe Marques
Subject: Re: [Fsfe-portugal] 12 de Outubro
Date: Wed, 10 Oct 2001 09:27:25 +0100

"Jaime E . Villate" wrote:
On Wed, Oct 10, 2001 at 12:04:41AM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:
> Na minha opinão o Jaime, ou outra pessoa da organização, deveria começar
> a atribuir tarefas pois se estão à espera que o pessoal tome a iniciativa
> então podem esperar sentados. :)

Boa ideia! Vou começar: Ruben, ficas encarregue de fazer uma lista de tarefas
e distribuir tarefas entre o pessoal desta lista :-)

Algumas dicas: o pessoal desta lista terá que ajudar a tomar conta do stand da
FSF/Debian (explicar o que são ao público, vender t-shirts e livros da FSF,
ofrecer auto-colantes e brochuras, etc). Será preciso saber a qué horas pode
ficar cada um a tomar conta, de acordo com os seus horários.

Jaime

   Part 1.2Type: application/pgp-signature

Penso que eu, e mais alguem do GEL, podriamos tb fazer isso.

Bruno

--
         |_"""_|
         (O) (o)