fsfe-portugal

Re: [Fsfe-portugal] Logotipo para ANSOL

From: Ruben Leote Mendes
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Logotipo para ANSOL
Date: Thu, 18 Oct 2001 02:05:29 +0100

On Tue, Oct 16, 2001 at 12:00:47PM +0100, Jaime E . Villate wrote:
> Eu posso desenhar um logotipo para ANSOL (usando Emacs, claro está), mas
> preciso de ideias. Usar algum animal como mascote? ou algum arranjo especial
> das letras de ANSOL? ouvem-se ideias.

Acho que o logotipo deve transmitir a ideia de liberdade. O Antílope a correr
ou a saltar transmite essa ideia até certo ponto. Outra ideia é, tal como
no simbolo do Reino Linux, usar um cravo.

Uma coisa que eu acho importante no logotipo é que funcione bem quando se
converte para 1-bit de cor.

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden