fsfe-portugal

[Fsfe-portugal] [Fsfe-portugal][ANSOL-geral] Re:Atribuição de contas

From: Pedro Medas
Subject: [Fsfe-portugal] [Fsfe-portugal][ANSOL-geral] Re:Atribuição de contas
Date: Mon, 22 Oct 2001 17:34:23 +0100

On Monday 22 October 2001 17:02, you wrote:
> A 3ª opção parece-me a mais acertada, só para os sócios participantes (
> já que os corpos dirigentes também são sócios participantes)! Não vejo a
> necessidade de andar a distribuir contas de mail para toda a gente, nem
> a necessidade de ser restritivo ao ponto de não dar contas a quem
> contribui para a associação!

Se houver cotas, e penso que deve haver, todos os sócios são participantes.
Logo deverão poder ter um alias. Tal como no caso da ACM ou do IEEE.

E quanto ao logótipo? Alguém contribui com um primeiro desenho do ANtílope
para podermos ter uma melhor opinião? E esse prémio para o autor da ideia? :-)

Cheers,

Pedro Medas