[lp-br-sp] Novo membro

From: Ralph Daub
Subject: [lp-br-sp] Novo membro
Date: Fri, 14 Dec 2012 20:37:27 -0800

Olá pessoal!

Enviei um email me apresentando para a lista "address@hidden" alguns dias atrás, mas penso que também fosse beneficial me apresentar nas listas "address@hidden" e "address@hidden".

Pois então, meu nome é Ralph Daub.

Ingressei no Mozilla semana passada, e espero ajudar essa comunidade top com o que for necessário! No momento estou focando em testar o Firefox OS, e aprendendo como funciona o "Knowledge Base" do Mozilla.

Já que sou novo por aqui, devo fazer várias perguntas (talvez algumas perguntas bobas) para ter certeza de que estou seguindo os processos corretos para tradução, e que não esteja atrapalhando o trabalho de alguém. =)

Por favor, sintam-se à vontade de me contatar sobre qualquer assunto! Se houver mais algum lugar que eu deva me apresentar, estou aberto à sugestões.

Meu nome é ralphdaub no IRC, e rjst no SUMO.

Valeu galera, abraços e bom fimde!