Re: [lp-br-sp] FLISOL 2013 Campinas

From: Fernando Lucchesi
Subject: Re: [lp-br-sp] FLISOL 2013 Campinas
Date: Thu, 27 Dec 2012 04:36:06 -0200

2012/12/26 <address@hidden>
> O logo está bem encaminhado, mas ainda não está pronto. O Lucchesi
> apareceu mais no canal? O logo andou mais?

O irc parece não funcionar direito aqui na casa dos meus pais (cai
logo depois de conectar, ainda não arrumei).

Não sei mais o que fazer com o logo, ideias?

> Será que o Lucchesi se importa de mandar o svg intermediário? Eu posso
> iterar mais para algumas ideias que a gente andou discutindo. Aí a gente
> tendo uma versão da ideia, fica mais fácil pra fechar a versão oficial do
> svg.

Bom, todos os arquivos que eu tenho estão aqui:
http://www.students.ic.unicamp.br/~ra091187/etc/lp-br-sp/
(eu tava organizando tudo nessa pasta antes de responder lol)

O 9 é o único com o equador no lugar certo, se gostarem mais dos
antigos dá pra eu fazer um ctrl-c ctrl-v das linhas

> Alguém confirmou com o Lucchesi se o que ele usou de base pro logo é
> livre? Nunca lembrei disso antes. Seria no mínimo bom, mas diria
> essencial, que fosse :)

Peguei da Wikimedia (e olhando a licença) justamente por isso =D