Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas
Date: Thu, 27 Dec 2012 16:38:05 -0200

On Wednesday, December 26 2012, address@hidden wrote:

> -1
>
> Acho que falar de SL é essencial, se esse for um evento do lp-br-sp.

Obrigado.  Você colocou o que eu acho ser a essência disso tudo.  Não
interessa se a palestra de SL vai ser ou não chamativa, o que interessa
é que o grupo é sobre Software Livre.

> Senão, como disse o Sérgio, "[vira] uma coisa muito \"open source\"". Acho
> que existem duas preocupações conflitantes aqui, agradar as massas e não
> perder a essência do grupo. E a segunda vem antes da primeira. E essa
> última não é IMO. Uma das missões do grupo é levar a palavra em diante,
> então a gente não deve ter medo de colocar o assunto em pauta.

Mais uma vez, obrigado.  Quem quiser agradar as massas, agrade.  Eu acho
mais importante ser coerente.  E se o DFD levar o nome do LibrePlanet
SP, então tem que ter palestra de Software Livre.

--
Sergio