libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas

From: Joao S. O. Bueno
Subject: Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas
Date: Mon, 31 Dec 2012 16:06:32 -0200

2012/12/30 Raniere Silva <address@hidden>:

> Creio que seja para newbie (seria bom se também tivesse algo para
> usuários avançados e desenvolvedores mas creio que não temos pessoal
> para isso).
>
> As categorias profissionais de interesse seriam:
>
> - programadores,
> - engenheiros,
> - jornalistas,
> - bibliotecários,
> - secretários, ...

> Lista de Palestras:
>
> 1. Por que utilizar Padrões Abertos? E Software Livre?
>
> Gravação das Palestras ???

> [...]

:-)

Onde vamos fazer afinal --
se for na sala do CCUEC, tudo bem, ela nao tem custo.
Mas será que ocnseugimos pensa r num lugar maior ou de mais facil acesso?
As vezes é questão de cotnato tambem.

O auditorio do colégio tecnico Bento Quirino, por exemplo, é um
teatrao, ebm no centro da cidade -
cabe bastante gente (mas é ruim para ir de carro, acho)

Tem o auditorio do Pólis (CPqD e emrpesas adjacentes) tambem - -esse
daria para conseguir
com alguns contatos lá - tem a vantagem das empresas já estarem em
volta, e do CPqD ser um
dos maiores usuários corporativos de OpenOffice por aqui. Tema
desavantagem de ser muito dificil o acesso para quem nao trabalha no
Polis - e das pessaos do CPqD serem recentidas do OOo por que foi
imposto de cima pra baixo, numa cultura microsofitica... acho que
listei só para constar como opção. :-)

Mais lugares que voces conseguem pensar?
Ou desencanamos e tocamos para fazer no CCUEC mesmo?

  js
 -><-