libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] Document Freedom Day 2013

From: Douglas Drumond
Subject: Re: [lp-br-sp] Document Freedom Day 2013
Date: Tue, 12 Mar 2013 17:51:23 -0300

Oi Rubens,

2013/3/12 Rubens Queiroz de Almeida <address@hidden>

> Sérgio,
>
> Por favor, dê uma olhada em http://www.dicas-l.com.br/cursos
>
> São as minhas palestras prontas. Veja se alguma delas cabe no evento.

Não falo em nome do grupo porque eu leio esporadicamente os e-mails e não participo da organização do evento. Pelo que eu vi, Padrões livres ou o fim do mundo cabe bem no tema 2. Você disse que se sente confortável com 1, então acho que estamos com sorte, 1 ou 2 atendem.

--
Douglas Drumond
http://drumond19.com