libreplanet-br-sp

[lp-br-sp] Defesa de Tese: Terra Incognita -- Liberda de e Espoliação: O

From: Raniere Silva
Subject: [lp-br-sp] Defesa de Tese: Terra Incognita -- Liberda de e Espoliação: O Software Livre entre Técnic as de Apropriação e Estratégias de Liberdade" .
Date: Fri, 12 Apr 2013 08:13:34 -0300

Não sei quem está disponível nesse horário, mas talvez interesse a mais alguém.

De: chico caminati <address@hidden>
Data: 10 de abril de 2013 19:11
Assunto: Convite: Defesa de Tese
Para: chico caminati <address@hidden>

No próximo dia 18 de abril de 2013, às 09:30 (manhã), na Sala de Defesa de
Teses do IFCH-UNICAMP, acontecerá minha Defesa de Tese.

A título do trabalho é: "*Terra Incognita* -- Liberdade e Espoliação: O
Software Livre entre Técnicas de Apropriação e Estratégias de Liberdade".

A banca será composta pelos professores:

- Islene Garcia, UNICAMP (IC)
- Sérgio Amadeu, UFABC
- Henrique Parra, UNIFESP (Guarulhos)
- Rafael Evangelista, UNICAMP (Labjor)
- Pedro Peixoto Ferreira, UNICAMP (IFCH) [presidente]

É uma alegria para mim compartilhar essa informação com você, os
interessados e os que moram perto já devem saber que a Defesa é pública e é
só chegar

A versão definitiva da Tese será compartilhada após a Defesa. Em anexo,
segue o resumo e o sumário.

Se tudo der certo, provavelmente haverá algum tipo de comemoração e será um
prazer encontrar com vocês em algum lugar em Barão Geraldo em um horário
talvez mais propício para muitos.

abrazos!
--
Chico Caminati