[lp-br-sp] Banner (e camiseta?)

From: Sergio Durigan Junior
Subject: [lp-br-sp] Banner (e camiseta?)
Date: Sun, 05 May 2013 18:24:29 -0300

Como alguns sabem, estou conversando com um amigo meu sobre a arte para
o banner do grupo.  A idéia é imprimir o banner na gráfica do IB (ou
algo assim), o preço é aproximadamente R$ 60.  Quando eu já tiver uma
prévia da arte, eu envio pra lista pra começarmos a discussão.  Já
adianto que não vou dar muito trabalho a esse meu amigo, portanto o
número de iterações pra corrigir/melhorar coisas vai ser bem pequeno.

O logotipo que será utilizado está em:

<http://www.students.ic.unicamp.br/~ra091187/etc/lp-br-sp/lp-br-sp-sem-linhas.png>

O "modelo" que propus inicialmente foi: