Re: [lp-br-sp] CC-BY-NC-ND e github

From: capi etheriel
Subject: Re: [lp-br-sp] CC-BY-NC-ND e github
Date: Wed, 17 Jul 2013 15:09:50 -0300

datahack não é um tcg.

2013/7/17 Raniere Silva <address@hidden>
> e isso me faz lembrar que o datahack não está licenciado devidamente.
> alguém tem críticas a uma licença CC-BY-SA para um jogo de cartas?

O que pode ser licenciado no jogo de cartas é a arte e o texto de instruções
então não vejo nenhum problema em utilizar CC-BY-SA. O jogo em si é uma idéia e
portanto não encontra-se protegido pela lei de direito autoral nem patentes
(embora me parece que trade card games é patenteado).

Raniere

--
Capi Etheriel
Desenvolvedor e Designer para Web