Re: [lp-br-sp] Servidor LP-BR-SP

From: panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Servidor LP-BR-SP
Date: Tue, 23 Jul 2013 09:44:50 -0700

> eu venho falando dos VPS da DigitalOcean faz tempo, aluguei um deles e vem
> dando conta do meu uso (uns scripts em python, um Drupal, crawls
> frequentes
> de scrapy e casperjs). de todo modo, seria só pro LP-SP-BR ou usaríamos
> para fins pessoais tb?

Só pra uso coletivo. Tem muita coisa que a gente poderia fazer mas não faz
porque não tem um servidor no ar.

Reitero que a maior treta do DO pra mim (agora que algumas coisas foram
esclarecidas) é que fica nos EUA ou Europa. Se minha opinião importa, EUA
de jeito nenhum, e Europa tem uma latência gigante. OVH tem no Canadá, e a
diferença é pequena o suficiente pra eu pender pro OVH.