[lp-br-sp] identi.ca, diaspora* e outros...

From: edson duarte
Subject: [lp-br-sp] identi.ca, diaspora* e outros...
Date: Mon, 7 Oct 2013 16:34:49 -0300

olá!

eu estou tentando começar a usar essas redes sociais livres mas eu realmente não consigo compreendê-las...

no identi.ca, eu até hoje não consegui criar uma conta, sempre dá um erro misterioso, sendo que alguns serves pedem conta no openid... outra coisa que nunca consegui usar :/

já no diaspora*, eu até consegui criar a conta mas não consigo acessar os outros "pods" alguém sabe como isso funciona? porque até agora me parece que só posso manter contato com quem está cadastrado no mesmo pod e, a não ser que esse seja o intuito, isso não faz o menor sentido para mim.

então eu queria saber se alguém sabe de alguma outra rede interessante?

agradecido,
---
edson duarte
+55 11 983 777 017
engenharia de computação - 2013
universidade estadual de campinas - unicamp