[lp-br-sp] Librebar dia 11/10/2013 (?) (era Re: Librebar dia 10/10/2013)

From: panaggio
Subject: [lp-br-sp] Librebar dia 11/10/2013 (?) (era Re: Librebar dia 10/10/2013)
Date: Thu, 10 Oct 2013 20:44:07 -0700

Estou assumindo que "amanhã" no e-mail de ontem == "hoje" == 11/10. Por
favor me corrijam se eu estiver errado.

Eu não posso mais às sextas por causa da natação tanto da sexta quanto do
sábado. Se eu conseguir ir, vai ser um bate-e-volta, aviso.

> Confirmando, tô dentro! Se tiver uma carona pra rodoviária depois do
> bar, agradeço. Se não, alguém sugere um busão pra chegar lá, ou é melhor
> sair da estação de Barão mesmo?

3.32 de deixa dentro da rodoviária e parte frequentemente. 3.31 de deixa
na frente da rodoviária e parte com menos frequência, mas costuma ser um
pouco mais rápido.

Precisando de um lugar pra capotar, minha casa é próxima da rodoviária, os
dois busões passam perto daqui.