[lp-br-sp] [offtopic] Venda de produtos

From: Sergio Durigan Junior
Subject: [lp-br-sp] [offtopic] Venda de produtos
Date: Sat, 23 Nov 2013 18:20:22 -0200

Opa,

Desculpa pelo offtopic, mas queria dizer que estou vendendo algumas
coisas minhas.  Montei uma página pra "anunciar":

<http://sergiodj.net/vendas/>

Quase tudo tem descrição e fotos, exceto alguns itens que pretendo
colocar mais tarde.  Se tiverem interesse em algo, ou se quiserem mais
informações sobre um item, entrem em contato em PVT.

Se quiserem divulgar pra amigos ou conhecidos, fiquei à vontade também.

Obrigado,

--
Sergio