Re: [lp-br-sp] Plataforma MediaGoblin

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Plataforma MediaGoblin
Date: Tue, 23 Sep 2014 16:17:57 -0400

On Tuesday, September 23 2014, Renne Rocha wrote:

> Por que isolar:
> - O Python padrão do seu sistema é o 2.7, mas você quer instalar
> alguma coisa usando Python 3 só que não quer bagunçar a instalação do
> seu sistema.
> - Você depende da biblioteca XPTO 1.0 em um sistema e no mesmo
> servidor você está rodando algo que usa a biblioteca XPTO 1.1
> - Para garantir que quando você instala sua aplicação, todas as
> bibliotecas estejam na versão que você quer que esteja, independente
> da versão que o sistema esteja usando.

Acho que é isso que nunca vou entender.  Esse monte de
incompatibilidade, esse monte de isolamento (e complicação), sei lá.
Mas não quero criar flamewars, podemos continuar a discussão offlist ou
em outra thread ;-).

> Vou criar uma conta no Trac e posso ficar responsável por isso sim.

Show.  Aproveita e cria um ticket lá pedindo uma conta no servidor, e
informando o username.  Também vou precisar da sua chave SSH pública.

Acho que vou conseguir fazer isso hoje à noite, ou amanhã de manhã.

Valeu!

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36