Re: [lp-br-sp] CFP - LibrePlanet 2015

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] CFP - LibrePlanet 2015
Date: Tue, 23 Sep 2014 20:17:20 -0300

On 09/23/2014 07:35 PM, Sergio Durigan Junior wrote:
> Nem preciso dizer que, se vocês forem, *devem* me avisar!  :-)

Não, não precisa dizer :) Muito mais que isso: se eu for, você deve
preparar o sofá ;)

Estava pensando em falar do projeto que mais contribuo na Mozilla, o
Appmaker[1]. Ou sobre o Webmaker[2] em si, para falar do que estamos
fazendo no Brasil e como podemos estreitar mais as relações entre a
comunidade de SL e o projeto, e principalmente como influenciar o
projeto para o lado certo (aka o nosso lado). Mas não sei como formular
a proposta para ser aceita no LP. Todo mundo de SL tem restrições fortes
(por motivos óbvios e totalmente válidos) com relação à Mozilla.

--
Ricardo Panaggio

[1]: https://apps.webmaker.org
[2]: https://webmaker.org