libreplanet-br-sp

[lp-br-sp] [Lucia Nobuyasu Guimaraes] Feira Maker na UNESP - Bauru (proc

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: [lp-br-sp] [Lucia Nobuyasu Guimaraes] Feira Maker na UNESP - Bauru (procura-se palestrantes sobre diversos assuntos)
Date: Sun, 28 Sep 2014 22:28:27 -0300

Algum interessado?

--- Begin Message --- Subject: Feira Maker na UNESP - Bauru (procura-se palestrantes sobre diversos assuntos) Date: Wed, 24 Sep 2014 14:29:17 -0300
Se nao for te incomodar demais, voce poderia repassar a proposta da Feira Maker da UNESP - Bauru?

Obrigada, realmente nao sei onde é melhor divulgar isto e nem se estou fazendo da melhor maneira. Interessados podem falar comigo address@hidden ou pelo email address@hidden

Sagui lab (fablab da UNESP - Bauru): https://sites.google.com/site/saguilabunesp/

olá pessoal!

mu nome é lúcia nobuyasu e sou estudante do ultimo ano de design de produto da UNESP - Bauru.

Teremos um evento chamado R design (evento regional de design) dos dias 04 ao 9 de novembro.

Paralelo a este mais ainda sim vinculado,ocorrerá a feira maker de 05 a 08 de novembro.

Gostariamos de divulgar melhor as informacoes que nos foram levadas durante o Software Freedom day realizado no LHC Laboratorio Hacker de Campinas.

O problema é que o dia que pensamos em abrir pros palestrantes é dia de semana (04-09), das 19h as 23h00. Se a data for ruim mas algum de voces ainda assim tiver interesse em participar, podemos manejar as datas. Aceitamos também exposicao de projetos, oficinas ou outras atividades (instalacao de softwares, mesas redonda, etc). Se vierem duas pessoas, o evento tem condicoes de pagar. Me falem se tem interessados até sexta e os nomes das pessoas para colocarmos na planilha. Aí depois se puderem me confirmar se dará certo a vinda ou datas que ficam melhores, me respondam até sexta que vem? Obrigada!

--
Lucia Nobuyasu Guimaraes

--- End Message ---

--