Re: [lp-br-sp] InstallFest Unicamp 2015

From: edson duarte
Subject: Re: [lp-br-sp] InstallFest Unicamp 2015
Date: Mon, 01 Dec 2014 21:46:34 -0200

Raniere Silva wrote:
> Olá Edson,
>
> tudo bem?

tudo sim. :)

> Estão começando cedo a organização.

felizmente!
e com isso já estou tentando encontrar pessoas na comissão para
ensinar a instalar alguma distro e assim elas poderem ajudar no dia :)

> Eu acho que é uma boa.
>
> Sei que pessoas nessa lista não veem com bons olhos participar de
> um evento que está tendo patrocinado pela Microsoft, com divulgação
> no Facebook e gamificação via twitter.

eu também não vejo mas acredito que aqui seja muito mais importante o
contato com os alunos, muitos não tem ideia do perigo que essas
empresas representam, e até que desistam do curso, eles é que serão os
reponsáveis pelos rumos da computação... então minha política tem sido
a de ser um pouco tolerante e muito chato quando tenho oportunidades :)

e acredito que tenha dado certo já que vieram me procurar para fazer o
evento acontecer rs

> Eu não tenho grandes problemas com a Microsoft patrocinar o evento
> e a organização patrocinar o evento no Facebook desde que omita o
> nome do grupo. Em relação a gamificação no twitter eu pediria para
> os eventos o grupo ficarem fora.

eu não tenho muita ideia do funcionamento dessas coisas mas também por
ser no início do ano, talvez ainda não haja patrocinadores e a
gamificação não esteja valendo... mas é algo para conversarmos melhor
mesmo.

- --
edson duarte
GPG key ID: 0xDDFA2FE8