Re: [lp-br-sp] Gravação (era A GNU/peteca está lançada. Agora, vem a par

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Gravação (era A GNU/peteca está lançada. Agora, vem a parte difícil...)
Date: Fri, 13 Mar 2015 12:37:47 -0400

On Friday, March 13 2015, Raniere Silva wrote:

> Não está funcionando AFAIK.

Eu havia tirado o MG do ar por diversos motivos (nem lembro mais, tem
que ver a thread...).  O Renê tinha dito que ia dar uma olhada no
servidor e tentar colocar o MG de volta, mas acho que ele acabou não
fazendo isso.  Enfim, estamos sem MG, mas é por falta de mão-de-obra
:-).

Eu posso voltar a olhar isso quando tiver um tempo, mas não hoje...

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36