Re: [lp-br-sp] FLISOL em Campinas

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] FLISOL em Campinas
Date: Wed, 25 Mar 2015 21:11:56 -0300

On 03/24/2015 10:59 PM, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:
> Conversando com algumas pessoas, entre elas, Sergio Durigan Junior,
> Gabriel Krisman, Renne Rocha, sugeri que o Libre Planet BR SP e o LHC
> trabalhassem em conjunto na realização do FLISOL 2015.

Um FLISOL de verdade em Campinas? Aleluia! E contem comigo!

> No momento, queria saber se há alguém contra este projeto,

Não sou nem um pouco contra, e não vejo porque alguém deveria ser
contra. É a melhor proposta de FLISOL que já vi.

> e quem
> gostaria de colaborar, e como.
>
> Precisaríamos de voluntários para palestrar,
> auxiliar nas instalações,
> na divulgação, e na limpeza e cuidado com a sede do LHC.

Posso palestrar, ajudar na organização do espaço, ... Já ajudei em
outros eventos tanto do LP quanto do LHC, então posso fazer o que fiz em
qualquer outro evento que tenha ajudado.

--
Ricardo Panaggio