Re: [lp-br-sp] Librecast 19/04

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Librecast 19/04
Date: Wed, 15 Apr 2015 21:11:02 -0400

On Wednesday, April 15 2015, Ricardo Panaggio wrote:

> Todas as ferramentas do toolchain GNU foram reinventadas. Muitas vezes
> para pior. Make virou rake, jake, ... Toda distro tem seu próprio
> gerenciador de tarefas, ...

Certo.  Aí acho que fica mais um papo técnico e tal.  Mas eu topo,
claro.

> Acho que dada uma área em SL, tem muita gente reinventando a roda.
> Algumas são úteis e necessárias. Outras são completamente inúteis e
> desnecessárias. Outras estão no meio do caminho em pontos diferentes.
> Acho que podemos partir disso, não?

O quê?!?!  Fazer um podcast que vai atrair um monte de trolls por conta
das nossas opiniões?!?!  Tô dentro!  Hehe :-P.

Então vai, vamos fazer uma lista:

  - GCC x LLVM (GDB x LLDB)
  - GLIBC x variantes
  - RPM x dpkg x emerge x ...
  - make x rake x jake x ...

Que mais?

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36