Re: [lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: Re: [lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta
Date: Wed, 27 May 2015 13:13:35 -0300

> FYI: Em camistas polo estampa não funciona legal  (se é que funciona at all)
> -
> tem que ser bordada.

Falha minha: esqueci de mencionar que a ideia é serem bordadas mesmo.
E o bordado atrapalha em usar algumas imagens com muitos detalhes.

> A má notícia é que o preço não cai com a quantidade - mas a boa notícia
> é que não deve ficar tão cara, e não precisa de quantidade - dá
> ŕa fazer de uma em uma se for o caso. (E o aumento de preço com o
> número de cores também deve ser pequeno)

Ainda não tenho detalhes do preço, mas me parece que algumas malharias
não trabalham com pedidos pequenos.
Enfim.  Assim que notar que a proposta é bem aceita, vou começar a
conversar com as malharias.

Abraços,

--
Tulio Magno