Re: [lp-br-sp] [lp-br-es] Navegadores respeitosos existem?

From: Raniere Silva
Subject: Re: [lp-br-sp] [lp-br-es] Navegadores respeitosos existem?
Date: Fri, 01 Sep 2017 17:01:34 +0100

Eu usei o Firefox por muito tempo devido a influência do Panaggio.

No final de 2015 eu comecei a usar o Chromium porque precisava testar algumas coisas para o trabalho e porque o Firefox estava parando de funcionar bastante (eu estava trabalhando com webGL na época e fazendo coisa errada), o Chromium quebrava um pouco menos.

Em 2016, eu migrei de vez para o Chromium porque algumas coisas não funcionavam no Firefox na época que eu comecei o meu trabalho atual, principalmente video conferência.

Minha máquina atual é uma dessas com tela de alta definicão, HiDPI, que possui um suporte horrível (pelo menos com o XFCE e com o Gnome, não testei o KDE) e tanto o Firefox como o Chrome não renderizam/escalam adequadamente então resolvi tentar o Gnome Web.

Panaggio, não sei se você tentou o Gnome Web antes mas veja em anexo o que eu encontrei nas configuracões dele. Sei que alguém mencionou algo em o Webkit ser uma plataforma ruim mas acho que o Gnome Web talvez seja o projeto mais amigável para receber suas contribuicões porque parece que alguém já está tentando fazer isso dentro do Gnome Web e não como uma extensão.

Eu preciso descobrir como importar minhas senhas do Chromium para o Gnome Web! Se alguém souber de algo ajuda é bem vinda.

Raniere