libreplanet-br-sp

[lp-br-sp] Brosers respeitosos e Seminarios de S.L. na disciplina da Isl

From: Joao S. O. Bueno
Subject: [lp-br-sp] Brosers respeitosos e Seminarios de S.L. na disciplina da Islene
Date: Wed, 6 Sep 2017 12:45:21 -0300

Pessoal -

Tendo em vita que se ão achamos um navegador ieal,
pelo menos a discussão progrediu nos ultimos dias -

Tem alguem em Campinas?
Por que a disciplina da Profa. Islene de seminários de Software Livre
ainda tem alguns slots - e acho que seria um tópico _bem_ legal
pra entrar como uma palestra lá.

Eu já tinha sido convidado pra falar sobre a comunidade Python
- e fui verificar o calendario lá por que surgiu uma viagem.

Então a minha palestra era dia 27/09 - eu não vou estar (e pedi pra
alterar pra dia 25/10 ou 1/11) - mas parece que já para a semana que
vem está em aberto. (eu não vou estar).

http://www.ic.unicamp.br/~islene/2s2017-mc039/

Abraços,

   js