Re: [lp-br-sp] Navegadores respeitosos existem?

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [lp-br-sp] Navegadores respeitosos existem?
Date: Wed, 13 Sep 2017 10:35:48 -0300

Eu também fujo dos que têm edições "enterprise", evito usar seus
contrapartidas "comunitários", preferindo desviar completamente das duas
"edições". :)

Também estou pensando em trabalhar como autônomo, ;). Vou avaliar quanto
dinheiro é necessário para isso aqui na cidade.

--
- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com