libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] [Flisol-br] Parceria ASL - FLISOL

From: anahuac
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] [Flisol-br] Parceria ASL - FLISOL
Date: Fri, 31 Mar 2017 15:28:45 -0300 (BRT)

Eu não reconheço a ASL como uma entidade representativa do Software Livre,
porque, segundo seu próprio estatutoeles também se propõem a respresentar o
Open Source (código aberto). Como eu tenho deixado bem claro, são movimentos
antagônicos que não podem ser representados conjuntamente.

Enquanto a ASL não se decidir, não tenho interesse em manter nenhuma relação
formal com ela e sugiro que façamos o mesmo.

Saudações Livres!