libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] E-readers respeitosos: onde estamos?

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] E-readers respeitosos: onde estamos?
Date: Wed, 13 Sep 2017 16:23:52 -0300

Parece que Molly de Blanc palestrou --- e John Sullivan escreveu ---
sobre a necessidade de distribuições de sistemas livres para e-readers
também ([1]).

[1]
<https://media.libreplanet.org/u/libreplanet/m/freedom-embedded-devices-that-respect-users-and-communities/>
(sob CC BY-SA 4.0).

--
- https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com