libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] Onde foi que erramos, e onde continuamos errando?

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Onde foi que erramos, e onde continuamos errando?
Date: Thu, 09 Nov 2017 21:06:26 -0200

Interessante o conceito desta ferramenta (git-ssb), ainda não cheguei a
usar nem ela nem o GitTorrent, mas me pergunto quais as diferenças.

Além disso, no caso do git-ssb, ao que me parece só permite o uso.

Já no caso do GitTorrent, ele também está empatado aqui, a licença "MIT"
que eles escolheram --- seja Expat ou X11 --- obriga eles a colocarem
uma cópia completa da licença pelo menos na notificação de /copyright/
principal para ter efeito --- geralmente feito simultâneamente no README
e nos arquivos principais ---, o que não se vê neste caso.

De qualquer modo, a ideia segue sendo válida. ;)

Quando eu tiver tempo pretendo lidar com as especificidades do Node.js a
ver se logro empacotar um dos dois VCSs para GNU Guix --- se os dois
primeiros colaborarem e não me deixarem sozinho na tentativa, claro. ;)