noname-pt

[Noname-pt]Desistir do Noname ?

From: Frédéric L . W . Meunier
Subject: [Noname-pt]Desistir do Noname ?
Date: Thu Jan 3 18:45:02 2002

Sinceramente, não tenho a mesma motivação do começo. A lista
tem quase 30 assinantes e só alguns se manifestam. O que os
outros esperam da distribuição ? Se não se manifestam,
imagine ajudar e/ou doar algo para o projeto (sim,
precisaríamos de no mínimo um servidor dedicado).

Acho que poucos terão algumas horas por dia para se dedicar.

Olhando o Gentoo e outras distribuições, penso se vale a pena
criar outra. O que ela teria de especial ? Não traçamos
nenhuma meta.

--
address@hidden, {dyndns.}org} Tel: 55-21-2717-2399 (Niterói-RJ BR)