noname-pt

Re: [Noname-pt]Desisti do Noname

From: Frédéric L . W . Meunier
Subject: Re: [Noname-pt]Desisti do Noname
Date: Sat Jan 5 19:45:02 2002

On Sat, Jan 05, 2002 at 09:00:35PM -0200, Felipe wrote:

> heh, mas leve em conta que algumas pessoas tem outras
> coisas além do noname.

Todas têm, mas poucas demonstraram ter tempo e disposição
para o Noname.

> todos somos vitimas, de nosso proprio erro.

Então meu erro foi ter criado o projeto.

> Se voce nao acredita, quem mais vai acreditar?

Eu acreditava, mas vi pouco ou nenhum apoio. Não vou perder
tempo e dinheiro (no fim eu teria de comprar o servidor
dedicado com o meu) com um projeto que possui uma lista de
discussão com 30 assinantes e 2-3 opinam quando pergunto
algo. E como ninguém apoiou, basta constatar que só 2-3 se
manifestaram quando desisti do projeto.

Talvez o projeto não deva ser aberto a outras pessoas, visto
que ninguém demonstra interesse.

Desconheço a posição do Fabrício, mas devemos analizar o que
pretendemos (ou pretendíamos) com a distribuição. Não adianta
perder tempo reinventando a roda e ela ficar quadrada.

Ou talvez a causa seja o comodismo do brasileiro. É raro
vermos um projeto de Linux no Brasil.

O projeto não depende de mim. Quem tiver algo concreto que
apresente à lista.

--
address@hidden, {dyndns.}org} Tel: 55-21-2717-2399 (Niterói-RJ BR)