noname-pt

Re: [Noname-pt]Desisti do Noname

From: Frédéric L . W . Meunier
Subject: Re: [Noname-pt]Desisti do Noname
Date: Sat Jan 5 22:03:02 2002

On Sun, Jan 06, 2002 at 12:44:59AM -0200, Felipe wrote:

> ok eu tenho uma maquina linux em casa, e poderia deixar
> ela para quem quizesse usar ela. Sem problemas, mas
> existem dois pequenos detalhes: é um Pentium 200mhz com
> 64mb de ram. 4 Gb de HD e um modem 33.6 kb. Ela somente
> poderia estar online da 00:01 até as 05:59, pois nao tenho
> conexao 24h. Algum problema quanto a isso ?

A máquina teria de ficar conectada 24h e possuir IP fixo. E
precisamos de uma com bom processamento (Athlon >= 1000 >=
512Mb). Tudo seria compilado nela, e só teríamos o Noname
instalado.

Tenho esta máquina e conexão 24h (dial-up), mas não tenho IP
fixo. E tenho meu sistema instalado...

> E quem tem o dinheiro contadinho no fim do mes fica como ?
> Realmente, é Brasil.

Quem tem computador e Internet com certeza tem 20,00
sobrando. E não é ajudar todo mês. Basta que cada um ajude
uma única vez.

> Enfim, como que a Conectiva iniciou ? Vamos ter como
> exemplo eles, que agora sao famosos em quase toda a
> comunidade Linux da America Latina.

Não sei. Como iniciou ?

--
address@hidden, {dyndns.}org} Tel: 55-21-2717-2399 (Niterói-RJ BR)