noname-pt

Re: [Noname-pt]Desistir do Noname ?

From: R-ealitY
Subject: Re: [Noname-pt]Desistir do Noname ?
Date: Tue Jan 8 09:21:02 2002

Opa

   Acho que a falta de manifestações estão ocorrendo devido à festas d fim
de ano e férias. Fazia cerca de 2 meses que eu não lia meus e-mais devido
a viagens e festas.
   Estou de volta com tudo! Vamos tocar a distro em frente...

boa,boa,boa

   Precisamos traçar as metas sim, mas acho que todos da lista devem se
manifestar sobre o que devemos acrescentar/remover do nosso atual
Slackware'8. E também traçarmos planos para remoção de bugs, patches,
updates frequentes...
   Acho que deveríamos dividir o desenvolvimento em no
mínimo dois. Um partiria para novas tecnologias (acréscimos ào atual
Slackware e modificações.) Outro grupo tomaria conta de atualizar falhas
de segurança da versão -stable da Noname, pois é isso o que mais falta na
Slackware hoje em dia...
   Opinião dada... O que acham?

novamente, boa,boa.

Só pra dar um animozinho pra galera.. um Link de 2M ja ta garantido, ip fixo., ba,ba,ba
e' so a gente grudar o host la'.

JOse