noname-pt

Re: [Noname-pt]Re: make package is working!

From: Frédéric L . W . Meunier
Subject: Re: [Noname-pt]Re: make package is working!
Date: Tue Jan 8 22:57:02 2002

On Wed, Jan 09, 2002 at 01:31:48AM -0200, Fabricio Barros Cabral wrote:

> Eu estou (ou estava) assumindo o projeto, igual a voce. Mas nao fui eu que
> comecei com estorias em abandona-lo.

Mas você disse que não tem tempo. E qualquer um pode
abandoná-lo. Basta adicionar outro. Já adicionei Eduardo e
Thiago. E você, vai criar uma conta no Savannah ?

> Intenção eu tenho, tempo é que *ainda* não sei se tenho.
> Mas e do que adianta ter os dois? Você tinha os dois e foi
> o primeiro a jogar a tolha fora... nem no #noname eu lhe
> encontro mais...

Desisti porque vi pouco interesse no projeto. Não adianta as
pessoas se manifestarem depois. E de que adianta eu estar no
canal se ninguém mais entra ? /msg

> Acho que vontade todo mundo tem, mas o que estah faltando,
> sem dúvida, eh trabalho. Nem para falar sobre os pacotes
> da distro o pessoal da lista quis. Mas pra usar tudo
> bonitinho, meter defeito ou falar mal, a gente acha de
> montao por aih. Nem precisa sair de casa.

Poucos demonstraram ter vontade. É muita hipocrisia as
pessoas só se manifestarem quando eu disse que ia abandonar o
projeto. Ninguém respondeu quando enviei perguntas sobre o
ports.dir, entre outras.

> Acho que antes de comecarmos a falar onde o outro errou eh
> melhor vermos os nossos proprios erros. Se vcs (e
> especialmente voce Frédéric) ainda quiserem tocar isso, se
> manifeste. Sei que muitos projetos precisam de uma
> condicao minima pra funcionar, mas acho que dah pra
> comecar a afzer muita coisa de casa mesmo. Se sair
> conseguir um servidor, ótimo! Mas se nao, vamos continuar
> trabalhando enquanto nao conseguimos um. É possivel
> faze-lo. Basta ter boa vontade, disposicao e tempo.

Com as condições atuais eu não estou mais interessado.

--
address@hidden, dyndns.org}