swarm-support

RE: software swarm

From: Paul Box
Subject: RE: software swarm
Date: Fri, 15 Feb 2002 16:04:50 -0700

Oi tudo bêm Sandra?

Si você busca no sitio www.swarm.org, você vai enctontrar muitas
matérias introductorias distribuidas com os "aplicações" (swarmapps)
num archivo chamado "swarmapps-2.11.tar.gz".  Istos aplicações são
tudos feitos con o intento de mostrar algões habilidades de swarm no
contexto de aspectos de simulações específicas.  Cuando eo estou
ensenhando o swarm para o primer vez para alunos novos, eu sempre
empeço com o "tutorial" que está incluido abaixo o diretório do mesmo
nome, y logo seguindo com o "hello world" y depois o "heatbugs".

Até agora, tudos os materias são escritos en inglês.  Como e aparente
com ese mensagem, eu não tenho nenhuma conhocimento adequado para
fazer nenhuma tradução entendível, mais se voçê quer tentar o tutorial
en inglês, recomendo que sigue no modo que descreví no primer párrafo.

Acho tambêm que ha algões aplicações distribuidas com o distribução
binário de swarm para windows, mais sove isso não posso dizer muito
porque quasi nunca uso o versão aquel.  Si voçê quer seguir
comunicando com mim sove os aspectos técnicos do instalação o
programação, eu sigo com muito prazer o conversação.

Paul

>===== Original Message From Aluna de pos-graduacao <address@hidden>
=====
>Prezado Senhores,
>
>Sou estudante de Pos-graduacao da Escola Politecnica - USP e estou
desenvolvendo um projeto de doutorado na area de ergonomia cognitiva e
gostaria de obter materiais do software swarm, se possivel uma copia de
demonstracao, manuais e referencias).

>O meu e-mail e´  address@hidden
>
>Atenciosamente,
>Sandra Harumi Tanaka.

// Paul Box
// Geography and Earth Resources
// Utah State University

   Swarm-Support is for discussion of the technical details of the day
   to day usage of Swarm.  For list administration needs (esp.
   [un]subscribing), please send a message to <address@hidden>
   with "help" in the body of the message.