tramp-devel

RE: Temos que fazer alguma coisa sobre isso ou aceitar a proposta dele.

From: Fabio Sanches
Subject: RE: Temos que fazer alguma coisa sobre isso ou aceitar a proposta dele.
Date: Sat, 6 May 2006 00:29:15 -0500

De: Fabio Sanches
A vida me pregra cada uma.

Sabe aquele dia que nós estavamos na padaria fazendo um lanchinho ?
Então , o RONALD tirou umas fotos nossas e disse que vai mandar para nossos
familiares...
Isso se agente deixar de fazer aquele serviço para ele.
Olha vou lhe mandar as fotos , e me diz "urgentemente" o que devemos fazer nesse
caso...
porque estou em dúvidas e me preocupo em relação a isso.
Será que ele tem coragem ??
veja as fotos que ele mandou pra mim;

clique aqui pra ver as fotos

Preciso de uma resposta sua urgente, fico no aguardo !