www-pt-br-general

Re: [www-pt-br-general] Concurso de escolha do logotipo do time de tradu

From: Thiago Marinello
Subject: Re: [www-pt-br-general] Concurso de escolha do logotipo do time de tradução
Date: Thu, 15 Oct 2015 16:30:44 -0300

Para mim foi fácil decidir: Primeiro Logotipo por Daniel Pimentel

Do ponto de vista técnico é o logo mais apropriado na minha opinião.
Possui elementos visuais bem definidos, as cores representam nosso
país e no entanto o logo funcionaria bem em preto e branco ou
invertido.
Tem a inscrição clara "GNU" e "BR" e não algo pouco claro como "GBR"
(caso do outro logo).
Sugeriria apenas usar o mesmo tom de verde em todo o logo.
__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860