blwm-users

Re: [Blwm-users] Blanes no Conectiva

From: GoRpO
Subject: Re: [Blwm-users] Blanes no Conectiva
Date: Mon, 20 Jan 2003 10:47:21 -0200

Na verdade, ese problema ocorre quase sempre que voce vai instalar um pacote no
conectiva .. isso é a famosa
dependência ... eu tenho um cl8.0 instalado blanes e usei o apt-get para
atualizar/instalar os pacotes necessários
disponibilizei um tuto de como configurar o apt-get no cl 8.0 está no site
www.linuxclube.com configure-o e suma com
os problemas de dependencia e use o blanes com TRANQUILIDADE.

GoRpO