blwm-users

[Blwm-users] A lista blwm user ainda está ativa ?

From: Marcos Comparotto Gomes
Subject: [Blwm-users] A lista blwm user ainda está ativa ?
Date: Sat, 24 Jan 2004 00:02:27 -0200

Estou migrando uma rede windows para linux, escolhi a blwm para ser o windows mananger. Ao personalizar a blanes percebi que alguns atalhos apontavam para programas que ora não estávam instalados ou pareciam ser próprios da blanes mais não estavam no pacote de instalação. Onde eu encontro esses pacotes? Exemplo xwc, o programa evocado pelo icone executar do menu iniciar.
Obrigado.
address@hidden