guile-gtk-general
[Top][All Lists]
Advanced

[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Apresentação Corporativa: Os Senhores do Fr aque [Grupo Fraque A.C.E.]


From: Os Senhores do Fraque [Grupo Fraque]
Subject: Apresentação Corporativa: Os Senhores do Fr aque [Grupo Fraque A.C.E.]
Date: Sun, 28 May 2006 11:35:04 +0100

Os Senhores do Fraque

  Grupo Fraque, ACE

http://www.fraque.com

address@hidden

 Rua de Xabregas nº20 Piso 3 Sala 09 n 1900-440 LISBOA n T: +351 218 619 204 n F:+351 218 619 314n 

 

Exº Senhor

Director Financeiro

Os Senhores do Fraque é uma empresa ousada composta por profissionais de grande prestígio e experiência na área de gestão de cobranças.

MISSÃO

As grandes empresas líderes de mercado sabem qual a mais valia que os serviços de Os Senhores do Fraque traduzem para o saneamento da sua tesouraria, aumentando a previsibilidade e a segurança das suas operações comerciais, restaurando a confiança nos negócios que algum laxismo tem vindo a minar nas relações comerciais.

Qualquer ineficiência na gestão de cobrança tem grandes e imprevisíveis impactos negativos nos resultados da sua empresa.

Elimine o seu passivo em tempo reduzido, diminua e controle os prazos médios de recebimento concomitantemente que aumenta os rácios do seu balanço; informação crucial para empresas de Construção Civil ou que trabalham com o Estado ou simplesmente para poder ter capacidade perante a Banca para contrair o indispensável empréstimo bancário para reforço de tesouraria ou transformar a sua dívida de curto prazo em longo prazo e reestruturar a sua empresa!

Diminua o fosso generalizado sobretudo no presente ciclo conjuntural recessivo -o mais longo destes últimos 50 anos-  entre o crédito dos seus fornecedores e a imposta pelos seus próprios clientes, reduzindo drasticamente o seu cash-flow, minando a solidez dos seus activos e pondo em causa os seus objectivos de médio e longo prazo. Entretanto aonde se vai financiar na falta dos pagamentos?

A nossa actuação permite evitar estes problemas, ao actuar DIRECTAMENTE quer pedagogicamente quer personalizadamente, tornando possível e exequível o planeamento da sua Tesouraria, atravessando todo o seu ciclo económico e produtivo como efectivamente tinha pensado!

Pelo que os serviços dos Senhores do Fraque traduzem soluções de alto valor agregado.

PREOCUPAÇÕES? RESPONSABILIDADES SOCIETÁRIAS? CEDA AS SUAS DÍVIDAS e deixe a nossa famosa equipa de cobranças tratar do resto…

Possuímos uma equipe flexível e uma estrutura ágil que permite actuar rapidamente e directamente junto dos devedores, uniformados e respectivas viaturas caracterizadas, e com uma equação de custos conveniente e proporcionada aos nossos clientes, baseada numa estrutura simples: provisão inicial para as despesas iniciais, cobrando só o remanescente APENAS com a efectiva cobrança das dívidas.

Desta forma asseguramos a idoneidade da operação, uma vez que a mesma é avaliada pelo desempenho/resultado, não havendo para o cliente quaisquer outras despesas independentemente do resultado.

Provavelmente o melhor investimento que poderá fazer para defender os seus Créditos por Cobrar…uma vez com a cessão pode declarar de imediato custos extraordinários (P.O.C. conta 69.2) e recupera a diferença pela redução dos resultados a tributar e simultaneamente recebe pela venda bem como pela recuperação do IVA que já pagou à cabeça nos termos nº10 artº71 CIVA.

Transfira a sua dor de cabeça para o devedor!

Deseja ser contactado por um dos nossos COMERCIAIS? TELEFONE-NOS JÁ PARA O 218 619 204 MARQUE ENTREVISTA SEM COMPROMISSO!

É bom demais para ser verdade? fale com o seu contabilista e confirme com ele!

Para saber como recuperar o seu dinheiro veja o nosso site http://www.cobradordofraque.com


Caso tenha por exemplo uma dívida incobrável pode recuperar a parte respeitante ao IVA e lança o resto como custo extraordinário cfr. nº10 artº71 CIVA; assim os nossos serviços podem ser amortizados de imediato; recebe enquanto espera… é claro quando a dívida for cobrada terá que devolver o IVA ao Estado… mas aí tendo confortavelmente o dinheiro no seu poder. Qualquer outra alternativa implica ter que gastar mais dinheiro para receber o que já se encontra empatado.

CONVERTEMOS O SEU PAPEL EM DINHEIRO!


reply via email to

[Prev in Thread] Current Thread [Next in Thread]