help-gnu-emacs

Neuro Linguística impulsiona a sua carreira

From: Continuum
Subject: Neuro Linguística impulsiona a sua carreira
Date: Sun, 24 Apr 2005 23:08:48 GMT

PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUÍSTICA - PNL
Se você vem imaginando como ampliar seus resultados, obter maiores conhecimentos sobre sua capacidade, trazer eficiência para sua vida ou negócios considere-se uma pessoa de sorte.

Este treinamento é uma excelente oportunidade para descobrir todo seu potencial e mudar sua vida para sempre.

Você irá se surpreender com cada minuto deste treinamento: divertido, empolgante, surpreende.

DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ VIVENCIOU EXPERIÊNCIAS POSITIVAS EM NOSSOS TREINAMENTOS

"O curso representou o acender de mais uma fonte de energia para minha vida. Uma melhoria progressiva de comportamento” - Jaime Leme Longhi (VW Brasil)

"Representou uma elevação como pessoa em todos os sentidos. Me conheço melhor! Sei das minhas limitações e já consigo superá-las. Aprendi a conhecer os outros e entendê-los melhor também." - Alessandra Roberta de Campos (Analista de Desenvolvimento Humano – Serasa)

CERTIFICAÇÃO PRACTITIONER EM PNL
:: LOCAL
Hotel Golden Tulip Paulista Plaza
Alameda Santos, 85
Jardins (próximo da Estação Brigadeiro-Metrô)
São Paulo - SP
:: DURAÇÃO
96 horas distribuídas em 6 módulos
(Um final de semana por mês)
:: PRÓXIMA TURMA
Início 04 e 05 de Junho
:: AGENDA DO TREINAMENTO
1o Módulo: 04 e 05 de Junho de 2005 – Os 5 passos para o sucesso; atitudes de excelência; auto-avaliação; workshop de metas; planejando e ação
2o Módulo: 16 e 17 de Julho de 2005 – O poder dos estados emocionais e como controlá-los; eliminando comportamentos destruidores
3o Módulo: 06 e 07 de Agosto de 2005 – Gerando empatia e confiança nos relacionamentos; desenvolvimento da percepção; comunicando com precisão
4o Módulo: 10 e 11 de Setembro de 2005 – Como o cérebro funciona; como transformar medo e auto-sabotagem em confiança e sucesso
5o Módulo: 15 e 16 de Outubro de 2005 – Estratégias para lidar com as limitações que impedem as grandes realizações
6o Módulo: 26 e 27 de Novembro de 2005 - Congruência pessoal e os segredos para conquistar a máxima qualidade de vida e sucesso

ou ligue para (11) 4392.4226

Continuum Desenvolvimento Pessoal e Profissional
Treinamentos e Certificados aprovados pelo Conselho Americano de Programação Neuro Lingüística
Esta mensagem será enviada apenas uma vez, não sendo considerada spam de acordo com o novo Código Anti-Spam. Para cancelar o seu e-mail envie uma mensagem com o assunto Remover para ecadastro@yahoo.com.br