help-rcs

Meu aniversário...

From: Ney Ribeiro
Subject: Meu aniversário...
Date: Tue, 26 Apr 2005 01:57:39 -0300

Oi, tudo bem?? Eu sou o Ney do Baladas SP, não sei se você lembra
de mim, mas to escrevendo para te convidar para o meu aniversário
este Sábado no Arehna.
Consegui uma lista onde os Homens serão 15 e as Mulheres VIP 00
e os outros aniversáriantes de Abril que quiserem comemorar comigo
terão direito a dois VIPs e não precisarão pegar fila.
Quero a presença te todos meus amigos lá hein.

Quem quiser ir me manda a lista até as 16 horas do Sábado
para o e-mail: address@hidden

O Arehna é a antiga Blanco, fica na Av. Dr. Cardoso de Melo, 665 - Vila Olimpia

Bjo e abraço a todos
Ney Ribeiro