info-gnu-shogi

Relaxe, respire um pouco de Bom Humor !!

From: Concurp
Subject: Relaxe, respire um pouco de Bom Humor !!
Date: Wed, 9 Jun 2004 23:24:52 -0300

Piscadinha

veja outras imagens como esta em
  http://www.mpsnet.net/virtualshop/vshopHumor.html

O Choro da Velhinha

Uma velhinha de uns 70 anos estava sentada no banco da praça, chorando copiosamente. Um sujeito que passava pelo local se comoveu com a cena e perguntou:
- Minha senhora! Qual o motivo de tanto choro?
- Tenho um namorado de 22 anos em casa! - respondeu ela aos prantos - Ele faz amor comigo todas as manhãs, depois me traz café na cama: cereais, ovos mexidos, frutas...
- Mas por que a senhora está chorando?
- Ele também faz a minha sopa preferida, os meus bolinhos preferidos... Faz amor comigo a tarde toda...
- Mas... Por que o choro, minha senhora?
- No jantar ele me faz uma comida deliciosa com um vinho excelente e uma torta deliciosa de sobremesa e depois faz amor comigo até de madrugada!
- Então me diga! - gritou o sujeito, aflito - Por que cargas d'água a senhora está chorando?
Então a velhinha olhou para ele e disse:
- É que eu não consigo lembrar onde moro!!!

mais Piadas assim em
http://www.mpsnet.net/virtualshop/vshopHumor.html

Photoshop Show

É Pura Realidade

DEUS CRIOU O BURRO E DISSE: Serás Burro, Trabalharás incansavelmente de sol a sol, carregando fardo nos lombos. Comerás capim , não terás inteligência  alguma, viverás 60 ANOS. SERÁS BURRO

O BURRO RESPONDEU: "Serei Burro, mas viver 60 ANOS é muito, Senhor Dá-me apenas 30 ANOS"
 Deus lhe deu 30 ANOS.

DEUS CRIOU O CACHORRO E DISSE:"Serás Cachorro, vigiarás a casa dos homens e serás seu melhor amigo. Comerás os ossos que ele te jogar, viverás 20 ANOS SERÁS CACHORRO".

O CACHORRO RESPONDEU: "Senhor , comerei ossos, mas viver 20 ANOS é muito, Senhor. Dá-me 10 ANOS.
 Deus lhe deu 10 ANOS.

DEUS CRIOU O MACACO E DISSE: " Serás Macaco, pularás de galho em galho, fazendo macaquices, serás divertido e viverás 20 ANOS. "SERÁS MACACO".

O MACACO RESPONDEU: " Senhor, farei macaquices engraçadas, mas viver 20 ANOS é muito, Dá-me apenas 10 ANOS. "
Deus lhe deu 10 ANOS"

DEUS CRIOU O HOMEM E DISSE: "Serás homem, o único ser racional sobre a face da Terra, usarás tua inteligência para te sobrepores aos demais animais e à Natureza. Dominarás o Mundo e viverás 30 ANOS.

E O HOMEM RESPONDEU: "Senhor, serei Homem o mais inteligente dos animais, mas viver 30 ANOS é muito pouco, Senhor Dá-me os 30 ANOS que o BURRO rejeitou, os 10 ANOS que o CACHORRO não quis e também os 10 ANOS que o MACACO dispensou.

E ASSIM DEUS FEZ O HOMEM...
Está bem... Viverás 30 ANOS como homem. Casarás e passarás a viver 30 ANOS como BURRO ,trabalhando e carregando fardos.
Serás Aposentado pelo INSS, viverás 10 ANOS como CACHORRO ,vigiando a casa e depois ficarás velho e viverás mais 10 ANOS como MACACO , pulando de casa em casa, de um filho para outro, fazendo macaquices para divertir os NETOS....

mais Sátiras assim em
http://www.mpsnet.net/virtualshop/vshopHumor.html