Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] DFD 2013 Campinas
Date: Wed, 19 Dec 2012 03:07:03 -0200

On Monday, December 17 2012, Joao S. O. Bueno wrote:

> Ou, mais provavel, contribuição de brindes! :-)

Não fui claro: "contribuição financeira" envolvia também brindes e tal.

> Mas então --
> acho que é legal fazedr sim um TDF legal, e que abra as portas para um
> SFD mais legal ainda pro final do ano. Este ano os dois passaram batidos.

s/TDF/DFD/

Pra não ficar confuso:

- DFD: Document Freedom Day (o que estamos discutindo)
- TDF: The Document Foundation
- SFD: Software Freedom Day

Fiquei sabendo do SFD muito em cima, até entrei em contato com você, mas
infelizmente não rolou.

IMHO SFD é tão importante quanto DFD.  Vou querer *muito* fazer em 2013.

> Trabalahnd em conjutno podemos: fazer uns documentos para
> o pessoal do mercado de T.I., da região - chegar em quem tá
> lá na sua baia, e que só liga pro tal do mercado, com uma linguagem formal
> e burocratica que só essa turma gosta -e conseguir fazer um evento
> hibrido -em que vá um tanto dessa gente da industria de T.I. além do pessoal
> com ideia mais solta, da comunidade.

Pode ser perda de tempo, mas eu quero fazer uma palestra lá sobre
Software Livre.  Se o LibrePlanet São Paulo estiver por trás desse
evento, não vai ser legal se ele virar uma coisa muito "open source", o
que em geral acontece quando esse "pessoal do mercado de T.I." aparece.

> Alias, para o TDF é importante chamar profissionais de jornalismo e
> publicidade
> da região também.

Concordo, com o mesmo comentário que fiz acima.

--
Sergio