Re: [lp-br-sp] [Fwd: International Open Data Hackathon]

From: panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] [Fwd: International Open Data Hackathon]
Date: Fri, 15 Feb 2013 06:24:59 -0800

> topo, claro, panaggio.

raniere ^

> eu vi uma chamada disso na Transparencia Hacker faz tempo...
> https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!searchin/thackday/opendatadat/thackday/5KTcWvycXmE/Xn8hGevKfKEJ

Imaginei que a galera não ia deixar passar. Pelo menos deveriam estar
sabendo disso.

> mas a gente pode levantar a bola de novo.

Então, eu sinceramente não sei se eu vou poder ainda. Mas se eu puder, vou
dar uma força. Acho que se você e o Raniere estão interessados, já é gente
suficiente para fazer algo.

> qual o plano? to dentro, onde a gente se reúne? LHC? Sitcom (cowork da Ana
> Rute e Virgilio)?

Sugiro LHC, porque mais interessados podem acabar aparecendo.

Sugiro ainda já divulgar, se forem fazer algo.

E não esqueçam de colocar na wiki!

[]s
Ricardo Panaggio