[lp-br-sp] Nova apresentação sobre o grupo

From: Sergio Durigan Junior
Subject: [lp-br-sp] Nova apresentação sobre o grupo
Date: Mon, 22 Apr 2013 22:48:42 -0300

Hey,

Criei um projeto e um repositório novos no nosso Gitorious, em:

<https://gitorious.org/libreplanet-talks/libreplanet-talks>

Aproveitei que eu estava empolgado e escrevi a apresentação sobre o
nosso grupo.  Acho que ficou legal, mas gostaria de um feedback
(principalmente do Panaggio, que irá apresentá-la comigo no FLISOL neste
sábado).  É só baixar e dar "make", supondo que você tenha pdflatex et
al instalados.

Também criei uma página de redirecionamento na wiki do LibrePlanet, e
agora Group:LibrePlanet_Sao_Paulo (sem acento) também funciona.

Já pra outra apresentação (sobre SL), acho que os slides que eu usei no
DFD estão bons.  Depois eu vou subí-los no repositório também, pra gente
poder discutir.

Falou,

--
Sergio