[lp-br-sp] Audiência pública pra discussã o do voto impresso

From: Sergio Durigan Junior
Subject: [lp-br-sp] Audiência pública pra discussã o do voto impresso
Date: Tue, 15 Oct 2013 19:37:15 -0300

Olá!

Hoje, dia 15 de Outubro, houve uma audiência pública no Senado sobre um
projeto de lei do ex-senador Eduardo Azeredo (sim, aquele do Marco Civil
e tal) para a revogação do voto impresso a partir das eleições de 2014.
Sim, você não leu errado: o projeto de lei quer *revogar* o voto
impresso a partir das eleições do ano que vem.

Os convidados para o debate foram:

- Amílcar Brunazo Filho (fórum Voto Seguro)

- Prof. Diego Aranha (UnB, veio pro SFD!  :-))

- Prof. Pedro de Rezende (UnB)

Recomendo que vocês assistam a audiência.  Ela já está online no link:

  <https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=881>

Infelizmente, pra ver via browser, é preciso do Flash.  Mas dá pra
baixar os FLV's através dos links:

  <http://www.senado.gov.br/noticias/tv/videos/cod_midia_292547.flv>

  <http://www.senado.gov.br/noticias/tv/videos/cod_midia_292587.flv>

  <http://www.senado.gov.br/noticias/tv/videos/cod_midia_292688.flv>

Se alguém quiser converter pra um formato livre, eu me disponho a
hospedar os arquivos.

Valeu!

--
Sergio